Filho meu, não te esqueças dos meus ensinos, e o teu coração guarde os meus mandamentos; porque eles aumentarão os teus dias e te acrescentarão anos de vida e paz. Pv.3:1,2

17 de abr. de 2011

Os males da "Portabilidade Espiritual" - Parte 4

E você? Qual é a sua escolha? Pense bem, tire suas conclusões. Tente pensar no que Jesus faria. Busque orientação sempre que julgar necessário, perguntar não mostra falta de sabedoria, pelo contrário, demonstra bom senso e inteligência de não tomar decisão nenhuma sem ter conhecimento a respeito do assunto.
            Mas, quando o assunto for espiritual, ore, peça a direção de Deus. As consequências de uma escolha mal feita pode acarretar males terríveis, e sua alma não é brinquedo, custou um alto preço, valorize o sacrifício de Jesus no calvário.
            Disse Jesus: Eu sou o caminho, a verdade, e a vida, e ninguém vem ao Pai se não for por mim.
            Lembre-se, você só tem uma opção, viver com Deus, ou sem Ele. E aí, já fez sua escolha?